domingo, 22 de maio de 2011

IMAGENS DAS FABULOSAS AVENTURAS DE SHARPAY

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper


Gente estou louca para ver este filme. Este filme vai ser muito bom só pelas cenas que aparecem na Disney, mal posso esperar. Aguardem!! 

O RITUAL DA MILEY ANTES DO SHOW


O RITUAL DA MILEY ANTES DO SHOW
Olhem o que a Miley faz antes de cada show!! Ela e sua equipe formam um círculo, se dão as mãos e fazem uma espécie de onda.
Uma forma divertida de liberar as tensões e  acalmar os nervos que sempre estão a mil antes de uma apresentação Laughing
Já sabemos que a Miley acrescentou mais uma tatuagem na sua coleção durante su avisita a Brasil. Ainda não sabemos qual o desenho, mas parece que é no pulso.
A Miley não pára de se atuar e agora, com esta, já saõ cinco tatuagens: a frase "Just Breathe", a palavra "Love" no interior da sua orelha direita, um coraçãoi no dedo mindinho, um  filtro dos sonhos na lateral de seu abdômen e agora uma nova  tattoo no pulso.

NÃO PERCA O NOVO TRAILER DE MONTE CARLO


NÃO PERCA O NOVO TRAILER DE MONTE CARLO
Wambies, já está disponível o segundo trailer do filmeMonte Carlo.
É um trailer que mostra  novas cenas onde vemos a Selena (Grace), Leighton Meester (Meg) e Katie Cassidy (Emma) metidas nua grande confusão  para tentar suplantar a identidade de uma herdeira  britânica.
Graças à semelhança da Grace com a rica herdeira, as três amigas viverão férias inesquecíveis. porque muitas vezes estarão quase a pegá-las em flagrante...

SELENA FICA COM A VARINHA DA ALEX RUSSO DE RECORDAÇÃO


SELENA FICA COM A VARINHA DA ALEX RUSSO DE RECORDAÇÃO
As últimas cenas da série foram rodadas neste final de semana e na segunda-feira, entrevistaram a Ael, perguntando-lhe como tinham sido os  últimos momentos das filmagens:
“Foi um momento agridoce… Obviamente chorei muito, foi muito duro”.
Mas o final da série teve sua parte boa porque no domingo ttoda a equipe fez uma festa e Sel e seus irmãos na ficção (David Henrie e Jake T. Austin) receberam um presente super especial suas varinhas de feiticeiros!!
“Fiquei com a varinha com a qual fiz feitiços durante quatro anos”.
Sel conta que a varinha está guardada numa caixa e que ela a colocará em casa num lugar muito especial.
Selena já encerrou uma etapa da sua vida profesional e agora a spera outra cheia de projetos Por exemplo em junho sai à venda seu terceiro álbum, chamado Otherside e em julho estréia o filme Monte Carlo.
Nas fotos vocês podem ver a Selena, Jake T. Austin e o David Henrie abandonando juntos o set dos Feiticeiros. A foto foi colocada pela Selena no seu Twitter. Cry

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Extra – Miley Cyrus no Brasil: famosas também são fãs




O site EXTRA falou novamente de Miley, desta vez falando um pouco sobre sua carreira, e sobre certas famosas aqui no Brasil, serem fãs de Miley Cyrus. Confira:


Em sete anos de carreira, Miley Cyrus conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Entre eles, estão muitas adolescentes famosas por aqui, como a atriz Lívian Aragão de 12 anos. Tiete assumida, a filha de Renato Aragão até já foi a um show da cantora, o da turnê “The best of both worlds”, em Orlando (EUA), em 2008. Para ela, o show que Miley fará nesta sexta-feira, no HSBC Arena, na Barra, será inesquecível.

— Espero que seja incrivelmente legal para todo o povo brasileiro! — diz ela, que já está com o ingresso na mão.


Quem também está contando os dias para a apresentação é Klara Castanho, a Tonica de “Morde & assopra”. Com sua presença já confirmada, a menina, de 10 anos, assegura que nunca perdeu um episódio de “Hannah Montana”, além de colecionar tudo sobre a série estrelada por Miley.

— Queria chegar perto dela e tirar uma foto. Como sei que é difícil, eu me conformei em poder cantar junto e vê-la. Mesmo que de longe — afirma Klara, cheias de expectativa.


Outra admiradora famosa de Miley, Isabelle Drummond, de 17 anos, no ar como a Rosa de “Cordel encantado”, vai levar a irmã, dois anos mais velha, para o HSBC:

— Estou super ansiosa, nunca assisti a nenhum show dela! — comenta, Isabelle.


A atriz Bruna Marquezine, de 15 anos, também está cheia de expectativa:

— Gosto da Miley como atriz e curto sua voz. Nunca a vi no palco, tenho curiosidade. — fala Bruna.

Muito fofas as meninas né gente?

Demi Lovato se machucou



Demi apareceu com o tornozelo machucado em Los Angeles.
A gatinha foi passar uns dias se divertindo com a família.

A estrela da Disney estava belíssima, também com seu ótimo gosto para moda, quando chegou ao aeroporto, foi flagrada com uma tala ortopédica, dizem que ela se machucou em seus dias de diversão com a família.

Será que ela aceita?!


Joe Jonas quer a amizade de Demi Lovato novamente.

Os dois já foram grandes amigos´, por um longo tempo, porém eles decidiram namorar e depois que terminaram, foi muito difícil para nossa princesa, tanto que ela até mandou e-mails ameaçando a que veio depois dela (Ashley Greene) e ele ainda trousse ela na turne da América, deve ter sido muito dificíl para a nossa queridinha.

Joe disse "Não tenho visto Demi ultimamente, mas talvez a verei, espero vê-la logo, pois meios dizem que estamos brigados e não é verdade.Não posso dizer o que vai acontecer no futuro." e também disse "Assim como mudei minha vida musical, com meu projeto solo, também vou mudar minha vida. Espero recuperar a amizade que tive com Demi.".

O que vocês, acham ela aceita ou não?

Novidades..




Nossa princesa Demi Lovato quer sai r de Los Angeles, ela acha que lá é muito perigoso e ela disse "Acabei de voltar de Nova York... Deus, como adoro essa cidade... Estou pensando em me mudar para lá", limitou-se a escrever em sua conta no Twitter.


Ela deve ou não deve ir pra Nova York?Vote!!

2 parte.Demi Lovato vs Ashley greene

Eu voto na dmei pq demi é muito mais bonita que ashley ashley tem o rosto triangular feio.Mais demi nao demi tem o rosto sétinho muito perfeito ja vi muitos comenterio sobre asheley vs demi e os comentarios bons foram para demi e os ruins para ashley.


terça-feira, 17 de maio de 2011

♥Demi & Joe foram feitos um para o outro ♥







Demi e joe sao tao lindos juntos eu acho que eles nao deveriam ter terminado sao lindamente lindos espero que um dia ele largue a asheley chata e fique com a demi perfeita ♥

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem voce acha mais bonita?Miley Cyrus,Demi Lovato,selena gomez ou Ashley Tisdale.

Eu acho que todas sao muito lindas mais se eu fosse votar numa eu votaria na demi pq conserteza eu acho ela muito linda super bonita.escolha voce a sua e fale em que voce votou aqui em baixo o meu voto ja ta dado demi ♥....................

Miley esta namorando de novo?

Miley esta namorando de novo?

Recentemente, Miley foi vista em um encontro romântico, ao lado de Joshua Bowman, seu companheiro de cena no filme “So Undercover”, que teve suas gravações encerradas há poucos dias. A repercursão que a notícia traria a imprensa é obvia, e alguns sites já começaram a falar sobre isso, como o da revista teen Capricho.
Antes de mais nada: Miley, você pega muito bem, hein?
Miley Cyrus apareceu no Griffin Park, em Los Angeles, assim, abraçadinha com o ator Joshua Bowman, com quem está fazendo o filme “So Undercover”.
Os dois já foram vistos juntos anteriormente fora dos sets de filmagem. Assim como Liam (seu antigo namorado), Joshua não é americano (ele é inglês!).

domingo, 15 de maio de 2011

PEGARAM O GAROTO QUE ATIROU OVOS NO JUSTIN


PEGARAM O GAROTO QUE ATIROU OVOS NO JUSTIN
Wambies, já está detido o responsável por atirar ovos no Justin durante o show da semana passada em  Sídney.
Quem atirou ovos no palco foi um garoto de 17 anos que foi ao Acer Arena de Sídney e sua intenção não era ver o show... Quería era incomodar o Justin!!, mas não conseguiu completamente, porque os ovos se esborracharam no chão e apenas sujou um pouquinho a roupa do Justin.
O respon´savel por atirar os ovos já está livre, mas terá que se apresentar no dia 2 de junho em tribunal e então saberá qual será a sua penaSurprised

TRUQUES PARA FAZER O PENTEADO DE TAYLOR SWIFT

TRUQUES PARA FAZER O PENTEADO DE TAYLOR SWIFT
Taylor e sua paixão por ooks românticos e com ar vintage resucitou este penteado simples e vistoso.
Se vocês estão loucas pelo penteado de Taylor hoje  vamos mostrar como fazer. É muito simples, atenção:
Taylor tem o cabelo ondulado e  crespo, por isto, só um pouco de espuma e um difusor já são suficientes para conseguir estas  ondas tão sexys. Se você tiver os cabelos ondulado, será bem mais simples, svocê só terá que usar uma espuma especial para cabelos crespos e depois usar o difusor do secador.
Se você tiver cabelo liso será mais complicado porque seu cabelo não tem ondulação natural, e para isto então terá que usar modelador babyliss. Não esqueça de passar um protetor térmico  antes de usá-la que é para o cabelo não sofrer com o calor.
Truques: s e o seu cabelo for fino e sem volume, tem que usar xampo e condicionadores especiais para dar volume ao cabelo e fazê-lo ficar mais ondulado.
El pelo rizado es ideal para hacer recogidos porque las horquillas se sostienen mejor.
Antes ondulá-lo, separe a frande e prenda. Desdepois de ter feito as ondulações, alise a franja porque fica melhor

SELENA FALA DE AMOR EM TEEN VOGUE

Selena será capa da edição de junho/julho da revistaTeen Vogue.
Sel posou para a sessão de fotos, com roupa super coloridas e looks incríveis. Que batom super legal que colocaram nela!!
Selena já é bonita naturalmente, por isto não entendemos porque fizeram tantos retoques em algumas fotos ... Olhem só a primeira foto, nem parece ela!!!! Afinaram muito o seu rosto e sua pele não parece natural Undecided
Bem, mas deixando de lado o mega retoque fotográfico, Sel disse coisas muito interessantes para a revista. Por exemplo, em relação ao amor: “Neste momento da minha vida querp estar apaixonada, me entregar a fundo, me jogar de cabeça Tenho 18 anos. Não vou casar  com ninguém com queme steja neste momento, e da próxima vez que me partirem o coração, vou dizer : Como vou viver sem esta pessoa?' Mas por agora, quero apenas curtir ao máximo este momento”. Ela está deixando bem claro: está curtindo o seu amor pelo Justin, mas reconhece que não vai ser para sempre, pois eles são ainda muito jovens!
Sel também explica o que pensa em relação a deixar a  Disney: “É como começar de novo. Expliquei isto a um amigo e ele disse Você vai ficar bem. As pessoas acreditam em ti. Mas quando estão começando a preparar um filme por exemplo com o Leonardo DiCaprio , não acredito que vão dizer: Selena Gomez sería genial!' Não sou uma opção. É desconcertante passar de uma estrela da Disney a ter que lutar por um papel”.
Uau! Sel sabe bem que não será nada fácil entrar no mundo do cinema, mas pelo menos já deu seu primeiro passo eno mês que vem estréia seu primeiro filme fora da Disney! Vamos ver como ela se sai.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

sábado, 14 de maio de 2011

MILEY SE APRESENTA NO PARAGUAI E VAI DIRETO AO BRASIL

MILEY SE APRESENTA NO PARAGUAI E VAI DIRETO AO BRASIL
Na segunda-feira centenas de fãs estava no aeroporto esperando pela  cantora. Tish e Miley ficaram encantadas com tanto carinho.
E ontem foi o concerto diante de mais dei 30 mil fãs que não pararam de cantar as musicas de Miley que voltou a fazer um show muito parecido aos anteriores que que tnha feito no Equador, Peru, Chile e Argentina.
As músicas que não faltaram foram estas: “Liberty Walk”, sua super dançante “Party in the USA” e  “Forgiveness and Love” e sua inesquecível “The Climb”.
Agora Miley descansará um dia antes de  vir para o Brasil onde  fará os shows na sexta no Rio de Janeiro e no sábado em São Paulo.

SELENA ESTÁ DEPRE COM O FINAL DE FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

O final dos Feiticeiros de Waverly Place se aproxima, falta menos de uma semana de filamgem e Sel já começa a ficar depre."
Inclusive seu pai a foi visitar ontem para lhe dar uma força e lhe o dia  da Selena com um vidro de pepinos emvi nagre, o aperitivo preferido da Sel Smile
“Meu pai veio me visitar na última semana dos Feiticeiros... Vai ser uma semana dura”.
Falta apenas uma semana para terminar as filmagens e com a proximidade do fim, Selena está ficando triste e diz que vai chorar muito no último dia que está muito perto.
Mas apesar de estar triste, também está super agradecida por todas as pessoas que viram a série durante todo este tempo e pelo apoio que recebeu. Sel não esqueceu de agradecer a tudo:
“Em meu nome e de toda a equipe, obrigada por acreditarem em nosso programa durante os últimos 5 anos.. Estamos muito agradecidos e satisfeitos e devemos isto a vocês”.
Será uma semana dura para Selena e a equipe  dos Feiticeiros de Waverlty Place, mas também para os fãs da série. CrySELENA ESTÁ DEPRE COM O FINAL DE FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

MILEY RELAXA NAS PRAIAS BRASILEIRAS

Ontem, Miley desfrutou das maravilhosas praias do Rio de Janeiro, cidade ontem atua hoje de noite.
Miley estava super relaxada tomando banhos de sol, tirando fotos e brincando com as suas amigas. Momento de diversão total. Também podemos ver que as horas que Miley passa no ginásio deram resultados! Desde logo que tem uma figura atlética e super saudável.
Mas mesmo que os fãs gostem de vê-la desfrutando do seu tempo livre, Miley não gostou muito que tirassem fotos e fez questão de o dizer no seu Twitter: "1. Amo o Rio. 2. ODEIO os paparazzi. 3. Não é justo que homens mais velhos se escondam atrás das árvores para conseguir fotos nossas de bikini!".
Buff! Esperemos que Miley não esteja chateada... De qualquer maneira, ela não tem porquê se preocupar, já que está muito bonita em todas as fotografias tiradas.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

MODELO BRASILEIRO FAZ CLIPE COM ASHLEY TISDALe


MODELO BRASILEIRO FAZ  CLIPE COM ASHLEY TISDALE
O modelo brasileiro Edilson Nascimento que nós já mostramos para vocês aqui no flower girl há um tempo atrás, gravou o clipe "It´s Alright, It´s Ok" com a atriz do High School Musical, Ashley Tisdale.
O gato contou para a revista Capricho como foi parar neste clipe: “Meu agente avisou que pintou um casting pro clipe Ashley e eu fui. Cheguei lá e era teste de vídeo, algo que eu nunca fiz. Tive que dizer meu nome, simular que estava beijando alguém e tal... Foi estranho. Depois recebi a ligação dizendo que passei”.
Sobre a atriz, Edilson disse que ela é “simpática, baixinha e com presença marcante".

quarta-feira, 11 de maio de 2011

pinta e dispinta

Eu nao entendo quando asheley tisdale vai fazer um filme que o nome dela e sharpey ela pinta o cabelo de loiroe quando ja esta tudo filmado ela pinta de moreno de novo ou é peruca oque ela usa nao sei?pq fica pintando e dispintandotoda hora nao da né...veja fotos.mais eu acho que ela fica mais bonita de loira ♥