sábado, 25 de junho de 2011

TRÊS NOVOS CLIPES DE MONTE CARLO


TRÊS NOVOS CLIPES DE MONTE CARLO
São três clips bem curtinhos, mas que dá para ver as três garotas em ação tentando suplantar a identidade de Cordelia, uma herdeira britância super parecida com a Grace (Selena).
No primeiro,  Emma (Katie Cassidy) trata de convencer a Meg (Leighton Meester) e a Grace para que Grace "assuma" a identidade de Cordelia e assim poderem passar um tempo das suas férias num hotel de luxo. Meg e Grace não estão muito convencidas, mas sua opção muda quando começam  a abrir as malas da Cordelia e vêem os vestidos de alta costura, as maquiagens, sapatos e acessórios. Laughing
No segundo clip vemos as três amigas numa fria quando Cordelia las pega em flagrante no seu quarto e quer chamar a polícia para denunciá-las pelo roubo da sua identidade. Meg, Emma e Grace itentam de todas as formas que Cordelia fique de bico fechado.
E no último clip vemos outra vez as garotas metidas em problemas quando seus amigos aparecem de surpresa no hotel onde se hospedaram sem permissão-
Curta aqui abaixo os vídeos:


JUSTIN E SELENA NOS MUCHMUSIC VIDEO AWARDS

E duas estrelas da noite foram Justin e Selena. Ele estava indicada para três prêmios e finalmente slevou dois, o de UR Fave Artist pelo vídeo “Somebody to Love” e o de Vídeo do An o de um Canadense, outra vez graças  a "Somebody to Love". Este prêmio também foi para Drake pela música "Find Your Love".
Selena não estava indicada para nenhuma categoria mas foi ela a encarregada de entregar o prêmio para o seu namorado e ainda fazer uma brincadeira:: “Selena? Encantado em te conhecer” Laughing
O look de Justin nos chamou a atenção Quem é a garota que ele levava estampada na sua  camiseta? É a personagem de Kelly  da mítica seriedos anos 90, Galera do Barulho O que vocês acham do look?
Assista aqui o vídeo que mostra o momento em que Sel entrega o prêmio para Justin:







PEQUENA AMOSTRA DE VIDEOS E FOTOS "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"

PEQUENA AMOSTRA DE "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"
Uma pequeníssima amostra onde podemos ver um pouquinho os segredos dos mil e um looks que tínhamos visto que Sel ia usar neste videoclipe.
No vídeo vemos a Sel cantando em um karaoke japonés e nas imagens da TV, vamos vendo a Sel com muitos vestidos diferentes: look futurista com os lábios prateados, look inspirado em Maria Antonieta, look anos 50…
Qual é o significado desta música e seus lookstão loucos? Sel disse que a música fala de como ficamos loucos  durante os primeiros meses que nos apaixonamos por alguém.
Deixamos aqui a pequena amostra enquanto esperamos que o vídeo completo seja logo lançado.e Selena Gomez estava realmente linda nas foto a seguir;





SE

DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES

DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES
A Demi não luta apenas por si mesma, ela também luta para que a sua história ajude os garotos e garotas que também estão passando por isto:
“Os distúrbios alimentares, são problemas sérios e complexos que aafetam milhares de jovens em todo o mundo. Mas muita gente ainda não o comprende. Por exemplo, é um conceito errado pensar que os distúrbios alimentares só tratam de comida. Há muito mais por trás”
Os distúrbios alimentares frequentemente tem origem em sentimentos de baixa  autoe stima, depressão, ansiedade ou no meu caso tentar me enganar com relação ao peso. Também acredito que um fator que contribui para estes sentimentos é a pressão externa para cumpriri modelos de beleza impossíveis”.
Demi acaba dizendo que se conhecemos pessoas com estes problemas, devemos dizer aos porfessores ou aos nossos pais para que possam ajudar esta pessoa.
Relembrem  que Demi passou muito mal desde os 12 anos até o ano passado, que foi quando explodiu e teve que ser internada. Agora, por sorte já está melhor e compartilha a sua história para ajudar a conscientizar sobre o perigo de ter estes problemas.

ASHLEY TISDALE NÃO TEM MEDO DAS ALTURAS

Se vocês achavam que Lady Gaga era a única capaz de calçar plataformas enormes, dá só uma olhada no que a Ashley está usando!!
Há poucos dias os paparazzi pegaram  a Ashley andando por Hollywood e o que mais chamava a atenção de seu look eram os sapatos que ela usava, uma plataforma enorme!
O pior é que a  Ashley se atreveu a dirigir com estas plataformas, que perigo!! E dizemos perigo não porque ela pode tropeçar  (algo fácil de acontecer com estas plataformas) e sim porque é super brega e perigoso dirigir com uma plataforma destas. Aliás, uma das primeiras recomendações que dão nas  auto-escolas são de que sempre se deve  usar sapatos confortáveis para evitar acidentes e estes sapatos da Ashley não tem jeito de serem muito confortáveis...Surprised
Deixando de lado os sapatos, o  resto do look de Ashley está muito bom, principlamente a camisa ligeramente transparente com flores estampadas.wallpaperwallpaperwallpaper
wallpaperwallpaper
wallpaper

quarta-feira, 15 de junho de 2011

As aparencias engãnam

Ai gente alguns de voces podem ter como parente ou uma amiga da sua mãe que você chama de tia e ela pode ser muito carinhosa e da quase tudo oque você pede..
Mais tome muito cuidado pois as aparências enganam eu mesma conheço uma pessoa mais não vou citar nomes.
Ela era tudo de bom mais no fim haha ela fez uma coisa uma coisa que deu nojo deu raiva ..
Então tome cuidado pois pessoa falsa é o que não falta nesse mundo..




terça-feira, 14 de junho de 2011

FOTOS DA MILEY EM SO UNDERCOVER

privada (Molly Morris) que precisa infiltrarse em uma irmandade universitária para proteger a filha de um mafioso.
O filme ainda vai demorar para chegar aos cinemas, já que a data prevista para estréia é em outubro deste ano. E também não sabemos quando poderemos ver o trailer oficial, mas pode ser que não demore muito.
Em noticias relacionadas. As fãs que seguem a Miley por Twitter terão que ter paciência, porque ontem ela disse que vai se afastar das redes sociais por um tempo para tirar uns dias de descanso para relaxar: "Não colocarei tweets com tanta frequência. Estou tirando um tempo só para mim. GOSTO MUITO DE VOCÊS”.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
wallpaper
wallpaper

NÃO VEREMOS CAVALOS ROSAS NO NOVO VÍDEO DA SEL


NÃO VEREMOS CAVALOS ROSAS NO NOVO VÍDEO DA SEL
Depois da chuva de críticas a Sel, pela Pink e a PETA (lembra aqui), finalmente decidiu eliminar a cena dos cavalos rosas.
Segundo parece a idéia de pintar os cavalos de rosa não foi da Selena, e parece que ela ficou um pouco surpresa quando chegou ao set de filmagem e viu os cvaos cor de rosa…
“Quando apresentaram as idéias para o vídeo não disseram a Selna que iam pintar os cavalos de cor de rosa e ela achou que eles seriam pintados depois através de efeitos especiais”. Isto foi o que disse um membro da equipe de filmagens do site  E!Online.
Sel não foi a responsável por ter a idéia de pintar os cavalos e  para evitar mais confusão e críticas , decidiu  eliminar estas cenas de “Love You Like a Love Song”.
O que vocês acham da Sel  eliminar estas cenas?

JUSTIN E SELENA DE FÉRIAS NO HAVAÍ

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

DEMI E SEU PEQUENO AMIGO OLIVER


DEMI E SEU PEQUENO AMIGO OLIVER
Demi anunciou noTwitter a chegada de um novo amigo e pouco depois já nos contava o seu nome:
“EU TENHO UM CACHORRO!!! :D. Todo o mundo… aqui está o Oliver :D”.
Demi também colocou muitas  fotos de Oliver, e ele é tão fofinho!! É um cachorrinho bem novinho que ainda não consegue quase abrir os olhinhos! Tão doce!! Smile
Demi não disse qual a raça do cachorrinho, e nós estamos loucos para saber qual é, será que você sabe, Flower girl

terça-feira, 7 de junho de 2011

A EQUIPE DE MILEY SE DIVERTE NA COSTA RICA


A EQUIPE DE MILEY SE DIVERTE NA COSTA RICA
Ela, a sua irmã Noah e a equipe da Miley foram para as montanhas fazer tirolesa e se divertiram muito.
Neste vídeo podemos vê-la fazendo brincadeiras por causa dos enormes bichos que haviam pela zona,  bichos estes que deixaram a  Noah assustada muitas vezes.
Miley aparece em dois momentos no vídeo, a primeira vez é no  minuto 1.58, quando faz uma espetacular imitação do Justin Laughing
E a segunda vez é no minuto 3.24 e 4.50, neste último podemos vê-la fazendo tirolesa, que estilo! Cool

DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO


DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO
Wambies, Demi está quase lançando seu primeiro single do que será seu novo álbum, um álbum super pessoal no qual Demi está colocando muita emoção.
Voltar ao estudio de gravação ajudou muito na recuperação da Demi, foi o que ela mesmo disse para l revista Seventeen:
“Adoro voltar aos estúdios de gravação! foi muito terapéutico ser capaz de expressar meus sentimentos e falar de quem eu sou realmente através da música”.
Demi além de falar dos seus sentimentos durante estes duros meses que passou, também espera ajudar com sua música  as garotas e garotos que têm problemas de autoestima e de aceitação: “Com meu novo álbum tenho a esperança de inspirar todos os jovens ao redor do mundo que esteja, enfrentando o mesmo problema que eu enfrentei”.
Demi recheou este disco com muito amor e principlamente uma grande dose de experiência ppessoal e agora está super emocionada e não vê a hora de pôr o disco à disposição dos seus fãs:
Estou muito contente de compartilahr isto com vocês.  A experiência foi incrível e eu aproveitei cada momento do processo. Há definitivamente muitas emoções que estão  dentro deste álbum. Me sinto abençoada, inspirada e nervosa com o quem vem por aí, mas principalmente me sinto encantada com o futuro e por poder compartilhar este disco com meus fãs!”.
Tomara que chegue logo! Smile

quarta-feira, 1 de junho de 2011

OS FAMOSOS REPETINDO LOOKS


Os famosos têm centenas de modelos para escolher, por isso é quase impossível que outra estrela tenha a mesma roupa.
Impossível? Não mesmo, os famosos não têm muito bom olho na hora de escolher uma roupa e é muito normal ver o mesmo vestido usado por duas famosas diferentes, por exemplo.
Veja a camiseta que Justin Bieber e Cody Simpson usam ou até mesmo a camisa de Joe e Zac. Bom, nos garotos isso é mais fácil acontecer, já que não há muitas diferenças nas roupas masculinas.
Mas não se deixe enganar wambies, isso também acontece com as garotas. E até demais! Shakira usa o mesmo vestido que Pink numa entrega de prêmios. Menos mal que as duas apenas riram da situação.
As amigas Selena Gomez e Taylor Swift também usaram o mesmo modelo mais que uma vez.
Mas o prêmio para mais imitadora (ou imitada, quem sabe?) é para Ashley Tisdale. A garota usou o mesmo vestido que Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper