sexta-feira, 29 de julho de 2011

Blog Desativado

O tempo que o blog vai ficar desativado é só o tempo de eu conseguir passar de ano até la não tera mais postagens.assim que eu passar de ano as postagens voltarao bjus adoro todos vocês. :'(

Desculpem-me leitoras. :'( Mas vocês podem visitar o livre, leve e solto do qual também faço parte
bjus

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEMI ESTRÉIA O VÍDEO DE SKYSCRAPER


já podemos ver o vídeo de “Skyscraper”.
È um vídeo super simples onde só aparece a Demi vestida de branco em um deserto. Ela quis que fosse assim, simples para que a mensagem e a força da música chegassem sem interferências, e conseguiu!!

3430293 
   

SELENA GOMEZ ESTRÉIA DICES


SELENA GOMEZ ESTRÉIA DICES
Selena já haviua prometiudo há algum tempo, um álbum inteiro em espanhol, mas ainda vai demorar um pouquinho mais.
E enquanto não chega, vamos ter que nosconformarcom músicas como “Dices” que pertene ao álbum "When The Sun Goes Down" que estará disponível para venda no final deste mês.
A música é legal mas em algumas partes o espanhol soa um pouco estranho, quase e forçado… Aquí abaxo deixamos o vídeo parvocê ouvir e ver se gosta mais da versão em inglês ou espanhol Smile

É HOJE O ANIVERSÁRIO DA SELENA


É HOJE O ANIVERSÁRIO DA SELENA
Flower girl, hoje Selana completa 19 anos!!! Felicidades!!
Este último ano foi cheio de projetos para a Sel que viu sua carreira como atriz decolar por conta do filme Monte Carlo.
Mas não foi só isto, Sel este ano voltou a encontrar o amor gracias a Justin Bieber, que com certeza hoje deve lhe dar um super presente mesmo tendo que ir a Atlanta a trabalho Smile
Sel passará este dia tão especial rodeada de sua familha e seus fãs

terça-feira, 12 de julho de 2011

MAIS ESTRELAS SE UNEM NA CAMPANHA

Miley é uma delas pois conhece bem o que é a fama  e o que é se sentir pressionada e ter que estar perfeita as 24hs do dia.
Victoria Justice também se uniu a campanha: “gosto de dar o melhor de mim. Nada do que faço é suficientemente bom e por isto tenho que relaxar e continuar aprendendo. Ninguém é perfeito e eu digo isto a mim mesma em relação a minha aparência e ao meu trabalho”.
Zendaya acaba de entrar no mundo das estrelas, mas já sente a pressão para ser perfeita e conhece os perigos pela  historia de Demi…
Outra atriz de Shake It Up que se uniu à campanha é  Caroline Sunshine: “não deixa a mim e a outras garotas que devemos gostar de nós mesmas por aquilo que somos. Nos ensina a aceitar as nossas imperfeições e celebrar nossas particularidades com muita força. Demi é uma inspiração para todos porque ela nos mostra que o amor verdadeiro é mais forte que a pressão para ser perfeita”.
Outras estrelas que se uniram a campanha são Camilla Belle, Annasophia Robb, Ashley Argota  Savvy e  Mandy. E por certo não serão as únicas Smilewallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
wallpaper

FINALMENTE TEMOS AQUI O VÍDEO INTEIRO DE LOVE YOU LIKE A LOVE SONG


Wambies, depois de muito esperar finalmente podemos ver o vídeo inteiro de “Love You Like a Love Song”.
O vídeocomeça em um karaoke japonés onde ouvimos um garoto que não canta muito bem. O público, aborrecido, recebe a Selena de cara amarda, mas logo começaa a se animar quando a ouvem cantar.
O vídeo como já tínhamos visto em algumas pequenas amostras, é cheio de de cor, vestidos  e maquiagens alucinantes. Como a própria Sel disse, este é o vídeo mais louco que ela fez até agora. Cool

SELENA NÃO QUER USAR O PERFUME DO JUSTIN


SELENA NÃO QUER USAR O PERFUME DO JUSTIN
Uma fonte próxima a Selena contou que ela recusou o perfume que o seu namorado deu Surprised
“Selena tinha um frasco, mas deixou de usar a fragrância quando se deu conta que a mãe de Justin estava usando também. Selena não quer cheirar como a mãe de Justin e acha que a fragrância é mais para as suas fãs”.
Misterio resolvido, Sel não usa Someday porque não quer cheirar comoa mãe de Justin e como o resto das centenas de fãs que vão comprar ou já compraram o perfume.
O que vocês acham disso?

ESPETACULARES FOTOS DE SELENA


Sel lançou novas imagens promocionais do seu álbumWhen The Sun Goes Down.
E está super bonita, mas em algumas fotos, um pouco estranha, como na primeira foto onde está com o cabelo ruivo e com muito volume! Está completamente diferente!!
Mas esta não é a única foto onde Sel muda radicalmente de look. Olhem a quinta foto ! Está loira!
E em noticias relacionadas, o filme  Monte Carlo se Selena, Leighton Meester e Katie Cassidy fez uma boa estréia nos EUA, onde foi um dos filmes de maior bilheteria neste final de semana onde enfrentou inclusive os Transformers 3.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

JÁ TEMOS A CAPA DO NOVO DA DEMI


JÁ TEMOS A CAPA DO NOVO DA DEMI

O single se chamará “Skyscraper” e será a primeira música que ouviremos do álbum de Demi.
Na capa do Demi está lindíssima numa praia com os cabelos ao vento. Uau!!!
E quando ouviremos “Skyscraper”? Mas ainda não é oficial, mas há boatos de que saá na metade do mês de julho, mas não é certo.
Também ainda não foi dito como será o nome do álbum da Demi nem quando estará disponível para venda. Lembrem que “Skyscraper” é apenas o nome da primeira música que servirá para promover o álbum.