segunda-feira, 26 de março de 2012

ESCLARECIDO O MAL ENTENDIDO ENTRE A SEL E A VANESSA

ESCLARECIDO O MAL ENTENDIDO ENTRE A SEL E A VANESSA

Depois de quinta-feira quando surgiram rumores de um mal entendido entre Selena e Nessa, agora já podemos respirar tranquilas…
Os boatos que diziam que Vanessa estava fazendo bullying com a Sel são 100% falsos, segundo contaram membros da equipe de Spring Breakers a Hollywoodlife:
“Eu ficaria chocado se soubesse que Vanessa o Ashley estão fazendo bullying para a Selena.Elas são garotas muito doces”.
Recordem que os rumores apareceram na revista Intouch que disse que Nessa estava se metendo com a Sel porque ela não queria sair a noite e por se comportar como uma “princesa Disney”.
Pois de bullying nada de nada, a Sel realmente não sai depois das filmagens com a Ashley e a Nessa –tal e como foi contado pelos membros da equipe- mas elas não chateiam a Sel por isto e nem a ficam pressionando para que saia com elas

8 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A DEMI

8 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A DEMI

Aí vão as oito coisas:
1. Quem foi o primeiro amor de Demi? Joe? Não, seu primeiro amor foi Scott Hughes, um jogador de futebol americano do time da escola.
2. Demi dizia alguns palavrões, inclusive ensinou a Maddy algumas palavras não muito bonitas de se dizer quando ela tinha apenas 4 anos.
3. Embora a Demi tenha muitas canções cantadas em  espanhol, Demi não sabe falar nenhuma palavra!Ela tem um professor de espanhol que a ajuda a dizer as palavras corretamente quando tem que cantar em espanhol.
4. Demi adora trienar a sua voz cantando o hino nacional ddos EUA.
5. E aqui vem um passatempo estranhíssimo que a Demi tem: quando está aborrecida, atira coisas {#emotions_dlg.confuseInterrogation}Por exemplo uma vez começou uma guerra de comida porque estava aborrecida.
6. Seu programa favorito de televisão é Real Housewives para por um pouco de drama na sua vida!
7. Demi jamais lançará um perfume seu, tal e como fez sua amiga Selena Gomez porque Demi não é uma garota de perfumes.
8. Demi adora ltatuagens. quem diria? Mas cada vez que faz uma, sente um pouco de remorso: “Cada vez que acabo de fazer uma penso:  `o que acabou de fazer?´.

Demi quase abandona musica

DEMI QUASE ABANDONA A MÚSICAVocês sabiam que nossa diva demi esteve a deixar de cantar ao mesmo tempo que largou a tv ?
Demi confessou que quando estava fazendo reabilitação chegou a passar pela sua cabeça a idéia de abandona a música .
Mais Graças a Deus Demi pensou um pouco melhor e decidiu que não iria largar a música , afinal gente MÚSICA é a paixão de Demi .
E isso são águas passadas . 
:D

Voltamos com Flower Girl

Bom pessoal desculpem - me por eu não ter postado nada des do ano passado , não postei mais porque eu tinha DSTV o blog mais agora voltei com muitas novidades espero que vocês gostem das novas postagens .
E eu também gostaria que você desem uma olhada no meu canal do youtube porque se ele estive com bastante exibições eu continuo fazendo os videos mais caso contrario não espero que você gostem dos videos, os videos não tem muitos efeitos mais eu gosto deles e espero que vcs também gostem .
o link esta aqui http://www.youtube.com/watch?v=9sUpemzNHtk .

Bjs .