quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Voltamos e Demi mudou de look .

Olha só pessoas depois de quase 8 meses sem nenhuma postagem estou postando uma
só para vcs saberem que estou viva , kaosaksoaks
Pq estou ralado no cool es tenho que estudar

Novidades sobre a nossa Diva :


Na quarta-feira à noite a Demi surpreendeu os espectadores de X Factor com um cabelo super familiar, o  look Mitchie!!
Demi volta a aparecer com um cabelo escuro, não o castanho da e Mitchie, mas um castanho avermelhado que lhe fica muito bem. .
Com esta mudança, a Demi deixa para trás os cabelos pintado de loira, uma cor com a qual ela disse que se sentia bem apenas por pouco tempo.
“Nunca achei que ia ter o cabelo loiro, mas estou me sentindo bem. E em rlação a minha franja, me sinto eu mesma outra vez.  Me faz lembrar quando eu tinha 15 anos e estava fazendo Camp Rock. Não sei quanto tempo ficarei assim, mas por enquanto me sinto bem”.
Mas como podem notar, a Demi já dava um toque de  que sentia saudades do look queusou  durante sua época de Camp Rock.
O que vocês acham deste mais novo visual de Demi ?

wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper

wallpaper

Demi sempre mudando não consegue ficar nem 1 mês com o mesmo look :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário