sábado, 12 de março de 2011

Eu sempre amei a Demi desde Camp Rock, quando a vi pela primeira vez. Fui quando ela abriu o show dos Jonas Brothers no Rio (em 2009), e virei realmente uma fã. Mas, eu também reparo muito no estilo dela, e vejo que ela fica bem ligada em tendências e de algum modo, ela transforma a tendência num modo original (como na premiére de Camp Rock 2).No início, quando ela ainda comecava a aparecer em eventos, ela era bem conservadinhas, nada de decotes e vestidos colados. Mas ela fazia isso de um jeito muito estiloso, de uma forma que ninguém percebia. Na maquiagem ela também não exagerava muito.
Dica: Essa é uma ótima dica para as cheinhas. Não que você precisa se fechar toooda, mas evite decotes muito grandes, porque pode ficar feio. Na maquiagem também, você sabia que tem maquiagem que deixa a impressão que o rosto é cheio? Então, dependendo da forma do seu rosto procure a forma certa de passar o blush.O vestido dourado arrasou com o bronze da Demi. E o bronze arrasou com o make! O vestido é meio balonê, marcado na cintura e arrasou com as curvas da Demi.
Dica: É nisso que vocês tem que pensar quando forem vestir uma roupa. Aliás, quando comprarem uma roupa. Tipo, se ela tivesse muito branca (como algumas vezes) o vestido não ficaria bem. Ou se ela tivesse exagerado no bronzeamento também. Quem tem quadril largo fica muito bem nesse tipo de vestido, mas apenas cuidado com a marcacão do vestido.A Demi também arrasa no dia-a-dia. Ela adora botas pretas e longas e tamancos com detalhes. Ela também ama renda, lencos e vestidos soltinhos. Tem dia que ela está dark, e a maquiagem também, outro dia ela está mais meiga. É nisso que vocês tem que pensar, você não vai colocar um vestido todo meiguinho (por exemplo), sapatilha meiguinha e um look tão dark (por exemplo) acabando com tudo, vai? Tudo tem que estar balanceado, mas sempre seja original. Você pode se inspirar, mas não faca tanto pras pessoas te chamarem de cosplay haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário