quinta-feira, 31 de março de 2011

Nao perca as esperanças

se vc um dia sonho em viajar pelo mundo inteiro conheser muitos paises nao perca as esperanças siga en frente procure informaçoes pq um dia vc vai chegar la...se vc sonha ir num chow de algum famoso que vc goste de verdade que vc admira emtao siga en frente nunca nunca desista pq se vc quér conhecer a Demi,Miley e selena ou a ashley tisdale a emily osment a vanessa ou qualquer pessoa que vc admira ou gosta nao desista pq um dia vc ira chegar la ...O meu sonho era e é ainda ir  num show da demi ou da miley ou da selena mais enquanto eu nao cisigo isso eu criei esse blog para min escrever tudo sobra todos e todas eu amo de paixao a demi miley e selena mais eu ainda nao pude ir num show delas entao eu sigo en frente..senpre escutando musicas delas vendo elas na tv (disney)e pesquisando elas....entao se vc tem um sonho muito grande que vc quér que seja realizado continue seguindo em frente que vc ira conseguir....  ♥♥♥ By:dona do bloque Veronica Martins fernandes



Twitter .......veja essas fots::

Nenhum comentário:

Postar um comentário