domingo, 1 de maio de 2011

MILEY CYRUS CRITICA OS FENÔMENOS MUSICAIS DO YOU TUBE

MILEY CYRUS CRITICA OS FENÔMENOS MUSICAIS DO YOU TUBE
Wambies, Miley há poucos dias deu uma entrevista num programa de rádio australiano, pois vai fazer uma série de apresentações neste país.
Miley disse coisas super interesantes, como que não chegará na Australia solteira: “definitivamente não vou opara a Australia solteira”. Quem será o novo affar da Miley?  Será que é o Joshua Bowman? Lembrem que a Miley teve um  relacionamento com o seu companheiro de So Undercover a fotoimagen de acima é do filme onde  Miley e Joshua se beijam).
Mas além desta revelação morosa, Miley também deu sua opinião sobre as redes sociais e porque não está no Twitter: “trato de não fazer tweets, de não estar em redes socias, tde estar fora delas… Me queixo de que as pessoas sabem muito sobre a minha vida, portanto, estar nestas redes e me expor seria uma atitude um tanto hipócrita”.
Uau! Miley não se cala… E atenção porque há mais. O entrevistador perguntou  qual a opinião dela sobre os artistas nascidos graças ao Youtube e ela respondeuo: “deveria ser mais difícil virar um artista. Unm artista não pode somente ser capaz de colocar uma música no Youtube e depois sair numa turnê”.  Que indireta A quem será que a Miley estava se referindo? Parece que ela está um pouco incomodada com o sucesso éxito instantáneo de alguns cantores graças aos vídeo no Youtube…
E por falar em cantar, Miley deixou claro que fazer  playback nos seus concertos: “prefiro que alguém me  diga que canto mal antes  que alguém me veja fazendo playback”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário