domingo, 15 de maio de 2011

SELENA FALA DE AMOR EM TEEN VOGUE

Selena será capa da edição de junho/julho da revistaTeen Vogue.
Sel posou para a sessão de fotos, com roupa super coloridas e looks incríveis. Que batom super legal que colocaram nela!!
Selena já é bonita naturalmente, por isto não entendemos porque fizeram tantos retoques em algumas fotos ... Olhem só a primeira foto, nem parece ela!!!! Afinaram muito o seu rosto e sua pele não parece natural Undecided
Bem, mas deixando de lado o mega retoque fotográfico, Sel disse coisas muito interessantes para a revista. Por exemplo, em relação ao amor: “Neste momento da minha vida querp estar apaixonada, me entregar a fundo, me jogar de cabeça Tenho 18 anos. Não vou casar  com ninguém com queme steja neste momento, e da próxima vez que me partirem o coração, vou dizer : Como vou viver sem esta pessoa?' Mas por agora, quero apenas curtir ao máximo este momento”. Ela está deixando bem claro: está curtindo o seu amor pelo Justin, mas reconhece que não vai ser para sempre, pois eles são ainda muito jovens!
Sel também explica o que pensa em relação a deixar a  Disney: “É como começar de novo. Expliquei isto a um amigo e ele disse Você vai ficar bem. As pessoas acreditam em ti. Mas quando estão começando a preparar um filme por exemplo com o Leonardo DiCaprio , não acredito que vão dizer: Selena Gomez sería genial!' Não sou uma opção. É desconcertante passar de uma estrela da Disney a ter que lutar por um papel”.
Uau! Sel sabe bem que não será nada fácil entrar no mundo do cinema, mas pelo menos já deu seu primeiro passo eno mês que vem estréia seu primeiro filme fora da Disney! Vamos ver como ela se sai.wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário