terça-feira, 12 de abril de 2011

a familia de demi lovato


Demetria Devonne Lovato,[12] profissionalmente conhecida como Demi Lovato, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994.[13] Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.[12] A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country.[14] Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa.[14] Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.[15]

2 comentários:

  1. eu a-mo a demi e a-me-i conhecer(virtualmente)a família dela!

    ResponderExcluir
  2. aah eu amo demais a demi lovato ela é minha diva , se eu amo ela concerteza adorei conheçe a familia *-* obrigda . eles demi lovato você é a rasão do meu viver *-*

    ResponderExcluir