sábado, 9 de abril de 2011

Miley Cyrus comemora aniversário ao lado de Demi Moore

Miley Cyrus deixou a barriga de fora e caprichou no visual para celebrar seu aniversário de 18 anos. A atriz e cantora, que fez sucesso com a série teen da Disney "Hannah Montana", celebrou a data ao lado da mãe, Tish, e da atriz Demi Moore, que prestigou a jovem na companhia da filha mais velha, Rumer Willis.
De acordo com o site "Faded Youth", Miley ganhou um enorme bolo durante a festa que aconteceu em uma boate de Hollywood, em Los Angeles, no domingo (21).  Ela e Demi Moore contracenaram juntas no longa "LOL: Laughing Out Loud", que deve chegar aos cinemas em 2011.
"Eu vou dançar e me divertir mais tarde. Aluguei um espaço para que todos os meus amigos possam vir. Eu e minha mãe inventamos uma coreografia para esta noite, todo mundo adora quando dançamos juntas”, disse Miley antes da festa começar.
No final de semana, a cantora comentou sobre seu aniversário. "Quero fazer uma festa divertida e talvez uma viagem de férias com a minha família. Acho que precisamos de um tempo juntos. Seria legal se todos pudéssemos ir à praia ou algo assim. Algum lugar com água. Amo água. Tenho sempre que estar perto para andar de barco ou fazer mergulho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário