terça-feira, 19 de abril de 2011

Nao creio

Jente voces nao vao crer a miiley veio ao brasil aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu acho que ela ainda esta no brasil e estou muito feliz pq eu amo ela aiai...ela é muito perfeita ela deu uma entravista no fantastico ela tava muito confiãnte e chike kkk.Miley cyrus vai dar oque falar nessa entrvista eu tava muito anssióssa para ver eu tava ja rroendo as unhas para ver mais ja vi e voltei ao normal kkk....pronto esta confirmado Miley cyrus esta no brasil no dia 19/04 ai ebaaa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                       Miley cyrus show no brasil
A produção do show da cantora Miley Cyrus no Brasil divulgou na última quarta-feira (6) os preços dos ingressos para o show que será realizado no dia 14 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo.

O preço da entrada para pista premiun é R$ 700 (inteira) e R$ 350 (meia-entrada). A pista comum custa R$ 340 (inteira) e R$ 170 (meia-entrada). No Rio, onde ela toca no dia 13, os ingressos custam entre R$ 180 e R$ 700.

A venda começa à meia-noite desta sexta-feira (8) no site Zetks. No mesmo dia, os ingressos começam a ser vendidos também na bilheteria do estádio do Pacaembu (portão 24, rua Dr. Passalaqua, das 9h às 17h; em dias de jogos a bilheteria não funciona).

A classificação etária do show é de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário