sábado, 30 de abril de 2011

Miley Cyrus está viciada na nova música de Britney Spears: “Hold it Against Me”


Albert Michael/startraksphoto.com
Hold it against me é o novo single de Britney Spears que já está batendo recordes na indústria musical. Esta nova música está reivindicando o seu status de “princesa do pop”. Uma música que não passou despercebida por ninguém…principalmente para Miley Cyrus.
A estrela de Hannah Montana escreveu na sua página oficial que está fascinada com o novo single de Britney. “Ah Meu Deus! Acabo de baixar a nova música de Britney Spears pelo iTunes: Hold it Against Me é o novo hit! Estou viciada nesta música, não consigo parar de dançar ouvindo ela!”.
As duas estrelas, Miley e Britney, têm muita coisa em comum. As duas foram descobertas pela Disney; as duas já bateram recordes com seus singles top número 1 das listas de popularidade; ambas já protagonizaram escândalos relacionado com drogas. As duas passaram por românces relâmpagos… Uma é a princesa do pop e a outra está trabalhando dura para consegui-lo. Agora, Miley se rende a Spears.
Vale relembrar que Miley nunca negou a sua admiração por Britney nem por Christina Aguilera… Ela defende as duas como se fossem as suas divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário